conheca-o-incrivel-secador-dyson-supersonic.jpeg

Conheça o incrível Secador Dyson Supersonic

Nós, mulheres, estamos sempre procurando por métodos que ajudem a deixar os nossos cabelos hidratados, sedosos e mais bonitos. Mas o excesso de tinturas, alisamentos, poluição, além da rotina que a cada dia se torna mais dinâmica, muitas vezes impede que isso seja possível.

A boa notícia é que a cada hora é lançado um novo produto no mercado que vem para facilitar a vida de todas. A novidade do momento é um produto que revolucionará o mundo da beleza: trata-se de um secador muito moderno, que tem como promessa trazer inovação, tecnologia e facilidade ao universo do tratamento às madeixas.

No post de hoje, falarei sobre os benefícios que o secador Dyson Supersonic tem a oferecer. Continue acompanhando e confira!

O que difere o secador Dyson Supersonic dos outros modelos?

Primeiramente, o seu design é completamente avançado, bem diferente dos modelos convencionais: ele é bem mais leve ― 560 gramas somente ―, ‫ ‫ prático, tem motor digital e não possui as lâminas usadas para fazer o ar circular, o que evita acidentes caso os cabelos fiquem presos na hélice.

Como ele funciona?

A potência do secador é de 1600 watts, sendo 8 vezes mais rápido que os secadores comuns, e apresenta 4 ajustes de calor: enquanto três são regulados pelo fluxo de calor, o quarto é somente de ar frio. O secador possui três acessórios que se conectam a ele de forma magnética. Não é incrível?

O motor utilizado para gerar o vento é bem menor do que o empregado no secador padrão, porém, isso não implica em perda de eficácia, muito pelo contrário.

Segundo o fabricante, o Dyson Supersonic possui a tecnologia AIR Multiplier, que funciona puxando o ar por todos os lados, o que triplica a força, mas sem danificar os fios. Ele é capaz de sugar 13 litros de ar por segundo e modificar para 40 litros na hora da saída.

Em relação ao barulho, o seu motor é um pequeno cilindro, o que torna os ruídos bem baixos se comparados aos dos demais secadores.

Quais benefícios ele traz para os cabelos?

Além de ser mais leve, gerando maior conforto na hora de segurá-lo, esse secador possui um sistema inteligente de termostato de calor que monitora a temperatura vinte vezes, podendo ser usado de diversas formas para modelar as madeixas, evitando, assim, que ocorram danos nos cabelos devido a queimaduras.

O secador Dyson Supersonic já é esperado há três anos no mercado da beleza. Ele é fabricado pela Dyson, bastante conhecida por seus projetos futurísticos. Inclusive, essa empresa foi a responsável pela criação de um ventilador que atualmente está no mercado, que tem como sua principal característica “hélices invisíveis”. Interessante, não é mesmo?

Para o desenvolvimento do Dyson Supersonic, foi criado um laboratório exclusivo. O investimento foi de aproximadamente 60,5 milhões de euros. Aqui no Brasil, ele estará disponível nas cores prata e rosa e custará em torno de R$1.300,00.

Gostou do incrível secador Dyson Supersonic? Restou alguma dúvida? Tem alguma sugestão? Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
Navegação