quer-mudar-a-cor-do-cabelo-conheca-5-aplicativos-que-vao-te-ajudar.jpeg

Quer mudar a cor do cabelo? Conheça 5 aplicativos que vão te ajudar

Na hora de mudar a cor do cabelo, bate aquela dúvida de qual tom escolher ou qual mais combina com a sua pele. Para ajudar a resolver esse impasse, existem aplicativos que são capazes de fazer simulações com apenas um clique.

No post de hoje vamos conhecer cinco aplicativos que podem te ajudar a decidir a cor do seu cabelo de maneira rápida, divertida e interativa. Confira!

1. Hair Color Genius

Este aplicativo primeiramente faz uma análise do seu cabelo por meio de uma série de perguntas, como “qual a cor do cabelo atualmente?”, “você possui cabelos brancos?” e “tem o hábito de  tingi-los?”. Depois de preencher essas questões, basta informar qual a cor que deseja alcançar. Neste momento, o programa faz uma busca dos tons mais recomendados para o seu tipo de fio.

A função que mais se destaca no Hair Color Genius é o teste de cores em uma foto adicionada pelo usuário. Dá para colocar diferentes nuances e compartilhar com os amigos nas redes sociais para ver se eles aprovam a mudança de visual que você deseja realizar. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

2. Hair Color Changer

A vantagem do Hair Color Changer é que você mesma pode colorir as madeixas por meio das ferramentas disponíveis. Além da cor, o tamanho do pincel também pode ser diminuído ou aumentado. Para fazer o teste, você utiliza uma foto tirada na hora ou alguma que já estiver disponível na memória do celular.  

Um ponto fraco é que este aplicativo é compatível somente com o iOS.

3. Hair Color Booth

Este aplicativo funciona também de forma manual — o próprio usuário pode colorir gradualmente os fios. Ele possui uma borracha que auxilia na hora de retocar.

A desvantagem é a dificuldade de manuseá-lo em telas menores. Assim como o Hair Color Changer, o Hair Color Booth está disponível somente para iOS.

4. Hair Color

Considerado bem simples e mais prático, o Hair Color possui as cores mais tradicionais (preto, loiro e ruivo) sem deixar de fora as mais modernas, como azul e roxo. Está disponível em Android e iOS.

O aplicativo possui também uma função criativa em que é possível incluir óculos escuros nas imagens.

5. YouCam MakeUp

O mais completo da lista, o YouCam Makeup permite alterar a cor  e o estilo do cabelo. Com um simples toque, é possível comparar a sua foto antes e depois. Possui outras funções bem interessantes, como maquiagem completa, redução das bolsas em volta dos olhos e clareamento dos dentes. Photoshop completo!!!! kkkkk Além disso, tem a vantagem de estar disponível para Android e iOS.

Os aplicativos são instrumentos bem úteis para quem tem vontade de mudar os cabelos. Por meio deles, você pode simular e desfrutar de inúmeras possibilidades de transformação sem prejudicar a saúde dos fios e sem o risco de se arrepender depois.

Gostou de saber como usar aplicativos para mudar a cor do cabelo? Tem alguma dúvida ou sugestão? Comente logo abaixo e converse comigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
Navegação